Contato

Contato:

osproficcionais@yahoo.com.br





(16)3624-1992 / (16)9174-4141 / (16)9245-6777 / (16)9198-9818





A TRUPE

Minha foto
Os Profiçççionais é uma trupe de Circo Teatro formada em 2008 e composta por três artistas que se dedicam as atividades circense e ao estudo do teatro de rua com ênfase na figura do palhaço. A união desses artistas teve como propósito desenvolver um trabalho diferenciado, buscando manter a comicidade e os gestos grotescos do palhaço nas performances sublimes das atividades circense, sem perder, no entanto, a seriedade poética que a magia do circo nos traz. Nesse propósito, a trupe realiza seus espetáculos em praças e atualmente a trupe possui um espetáculo: “Parô Palhaçada”. Há quase quatro anos na estrada, o grupo já ultrapassou os limites de Ribeirão Preto se apresentando em cidades de toda a região, festivais fora do Estado de São Paulo, além de participar de programas de televisão, abrindo portas para uma visibilidade de âmbito nacional. Estima-se que somente no ano de 2011 alcançamos um público superior a 7.000 pessoas, e esperamos seguir neste ritmo levando nossa arte, nos aperfeiçoando cada vez mais para apresentar aos espectadores uma arte de boa qualidade, descontraída, e prezando pelo humor de boa qualidade.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

.

Galera amiga!!!! OS PROFIÇÇÇIONAIS compartilham mais uma conquista com vocês! Estamos, nesta ano de 2010, inseridos no Projeto ADEMAR GUERRA - Um projeto de fomento ao teatro do interior, de âmbito estadual e que será de muito crescimento profi(ççç)ional! :))

Estamos muito contentes e cheio de expectativas para iniciarmos os trabalhos com um orientador de Sampa que ainda não sabemos quem será, porém, seja quem for, será uma convivência muito rica e divertida, sem duvidas nenhuma!!!!